Você pode encarar tudo na vida como uma grande missão... ou não.
terça-feira, 20 de abril de 2010
Enquanto isso...
Enquanto isso, Luísa, vamos planejando nossa próxima missão? Os "enquanto isso" também fazem parte. Talvez nesses momentos sejamos incapazes de pensar assim. Mas quando tudo passa, percebemos que também foi importante e necessário. Por isso, quero te pedir e sugerir que você possa encher de vida o seu enquanto isso! É fácil falar? É mesmo! Mas eu tô aqui, esperando a Lulu escrever, falar, planejar, viajar. Sei que não será a mesma Luísa de sempre. Mas ninguém é o mesmo no dia seguinte, ou é? Sempre carregamos algo mais. Sempre mudamos alguma coisinha... um pensamento... uma palavra nova... uma franja que não para mais no lugar... E eu sei que a Lulu de amanhã sairá renovada, disposta, pronta para as próximas missões da vida!!! Força, amiga!!!
Querida Aninha, Você não imagina o quanto é importante ler as amigas nestas horas difíceis. A Valentina tem sido também uma amigona e uma companhia constante. Por enquanto não tenho conseguido fazer planos, pois me falta coragem até para buscar outras opiniões médicas. Mas as mudanças estão se operando todo o tempo em minha emoção e sei que ainda seguiremos em novas missões por aí! Beijos enormes e muito obrigada. Luisa
Pois é, Lulu, eu sei que os momentos que imaginamos serem de paradeira são os mais agitados dentro de nós. Estou te esperando e sei que tudo vai ficar bem e vc sairá fortalecida de tudo isso. Valente, como a nossa querida Valentina!!! Mil beijinhos.
Estou sempre lendo alguma coisa. Boa ou não tão boa assim. Também gosto de escrever. Seja uma carta pra um amigo distante (quando não existia e-mail), um cartão apaixonado ou simplesmente aquilo que sinto, que penso. Minha próxima missão é este blog. Ainda não sei o que vai dar, não sei direito como fazer. Sei que vou aprender. Espero que curtam.
Querida Aninha,
ResponderExcluirVocê não imagina o quanto é importante ler as amigas nestas horas difíceis. A Valentina tem sido também uma amigona e uma companhia constante. Por enquanto não tenho conseguido fazer planos, pois me falta coragem até para buscar outras opiniões médicas. Mas as mudanças estão se operando todo o tempo em minha emoção e sei que ainda seguiremos em novas missões por aí!
Beijos enormes e muito obrigada.
Luisa
Pois é, Lulu, eu sei que os momentos que imaginamos serem de paradeira são os mais agitados dentro de nós. Estou te esperando e sei que tudo vai ficar bem e vc sairá fortalecida de tudo isso. Valente, como a nossa querida Valentina!!! Mil beijinhos.
ResponderExcluir