
Em São Miguel dos Milagres, ficamos na Pousada do Caju, localizada na belíssima praia do Toque. Tivemos nossos dias de princesa. Tratamento impecável. Simpatia, cuidado com os detalhes, carinho pelos hóspedes. Nem nos sentíamos hóspedes, na verdade, sentíamos como se já tivéssemos estado ali outras vezes. Estávamos em casa. Todos foram muito especiais. Esperem por nós! Voltaremos mais vezes.
Eu, a Ana Paula e o Luís Felipe ficamos no bangalô. Era o quarto do líder. Agora quero um estilo de vida bangalô para mim... Que chique!!!
É claro que no primeiro dia não fomos dormir sem ver o mar. É a caminho do mar, no meio dos coqueirais, que vivem milhares de vagalumes que nos deram as boas-vindas em um espetáculo à parte. Uma constelação de pequenas estrelinhas voando por todos os lugares.
E a comida? Um espetáculo a parte. Quando São Pedro permitia, a mesa era posta à luz da lua. As mesas belamente arrumadas, um licor de caju e um pão caseiro davam início àquele momento delicioso, cheio de aromas e sabores.
E então era a hora do brinde. Brindamos a tudo: àqueles que nos acompanhavam durante a missão, ao sol, à lua, ao mar, ao peixe-boi, aos amigos que não puderam ir, ao próximo destino, à próxima missão... Tim-tim!!!
Aninha,
ResponderExcluirFiquei com "água na boca" ! Da paisagem, da comida e da pousada ! Bem, Andréa com fome já era esperado, não é ? E aquela danada não engorda nada. Estou com inveja de tudo.
Bjs.
Luisa