sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nananinanão! Eu não perdoo!!!

Eu havia planejado escrever neste blog somente coisas boas. Minhas missões, meus momentos, minhas impressões, minhas recordações... Mas como nem sempre o momento é propício, decidi escrever, tal como um desabafo, que não perdoo. Não perdoo e não esqueço a corrupção, o descaso, os recursos desviados que causam o abandono, a morte, a violência, a fome, as enchentes, os deslizamentos de terra...

E ainda me pergunto... como pode deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo? Fazer piada?

Por isso, desta vez, eu não perdoo!!! Espero que as próximas eleições também não perdoem!!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Que venha a melhor de todas as missões: Missão 2010! Vai ser 10!


O ano de 2010 promete! E acho que começamos bem. Porque começamos da melhor forma possível. Eu estava rodeada de pessoas que amo e que me amam. Só tenho que agradecer. Agradecer também a compreensão de que o ano que passou foi necessário para que eu pudesse aprender que tudo vale à pena se estamos entre aqueles que realmente valem à pena. Eu me sinto reconstruída, fortificada, cheia de vida! Graças a Deus!!! Estou pronta para 2010!!! 

Eu e uma amiga temos uma brincadeira em que dizemos, a cada ano que se inicia, que aquele ano é de sorte porque é par, se for par. Ou é de sorte porque é ímpar, se for ímpar. Mas eu, particularmente, prefiro os anos pares!!! Viva 2010!!!